FUSAR presta contas na Câmara


Warning: getimagesize(/var/www/angranews/wp-content/uploads/2014/09/AUDIÊNCIA-FUSAR-CMAR-3.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/angranews/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 330
Audiência Pública Fusar em 29 de setembro de 2014.
Compartilhe!

A Câmara Municipal de Angra dos Reis, através da Comissão de Finanças, realizou na manhã desta segunda-feira, 29 de setembro, no Plenário Presidente Benedito Adelino, uma audiência pública para demonstração do relatório do 2º quadrimestre de 2014 da Fundação de Saúde de Angra dos Reis.

Estiveram presentes os vereadores Carlinhos Santo Antônio (PMDB), presidente da Comissão, demais vereadores, a presidente da FUSAR, Ana Cláudia Marinho e representantes da pasta.

– Esta audiência pública, em que a Comissão de Finanças recebe a Fusar, é realizada em cumprimento à Lei Complementar de nº 141/2012, artigo 36, de 13 de janeiro de 2012 -, explicou o vereador Carlinhos Santo Antônio.

De acordo com a Legislação, “O gestor do SUS, em cada ente da Federação, elaborará Relatório detalhado referente ao quadrimestre anterior”.

A presidente da autarquia, Ana Cláudia Marinho, ressaltou que a audiência promove a transparência e fortalece as ações de saúde do município.
A secretária apresentou a movimentação orçamentária da pasta nos meses de maio, junho, julho e agosto.

Segundo números apresentados, a Despesa Orçada Atualizada é de R$248.734mil e a despesa liquidada no quadrimestre foi de R$ 78.545 mil.

A presidente da FuSAR apresentou também as ações realizadas pela autarquia, como transporte para tratamento fora domicílio e programa de DST/AIDS, dentre outros.