Festival Conexões acontece esse final de semana em Paraty

A próxima edição do festival Conexões acontece neste final de semana no Hostel Luz do Sol, localizado na Rua João Luís do Rosário, na Patitiba, em Paraty. O evento será em paralelo ao Bourbon – Festival de jazz.

Segundo informações dos organizadores, a Zero Onze Produções, “o Conexões é um festival onde o diálogo entre a música e o público gera uma sinergia, sendo possível conectar-se ao universo das sincronicidades entre tribos, raças, credos, idiomas, falando a mesma linguagem, ou seja, a arte“.

O repertório musical inclui uma grande diversidade integrando o tradicional e contemporâneo, no qual são abordadas a música e suas conexões, com valorização das autorais.

Lincoln Glauber, um dos idealizadores do projeto, diz sentir orgulho: “Ver um festival musical acontecendo, se iniciando para se tornar algo de grande porte é um sentimento gratificante de ter um sonho se realizando. E poder viver esse sonho de conectar artistas e público é muito importante para minha carreira, tanto como produtor quanto artista“.

O Festival Conexões já teve edições no V. Garage, na Zona Norte de São Paulo e no Le Partie em Angra dos Reis, com grande sucesso, quando envolveu jovens músicos de talento promissor.

Em Angra dos Reis, o Festival Conexões – Talentos da Música aconteceu no início deste mês, no espaço Le Partie, na Ribeira, com um público intimista, que prestigiou e aplaudiu entusiasmado as apresentações. Uma nova edição no município está prevista para o dia 24 de junho, no mesmo local da edição anterior.

Programação:

25/05 as 17h

LINCOLN GLAUBER – ator, cantor e compositor angrense, que já abriu shows da cantora Tiê, apresenta um estilo transformador e ousado com canções autorais, que vai do Indie, MPB a Nova MPB.

26/05 as 16h

ARI MOREIRA, descobriu seu talento aos 7 anos. Aos 14 já cantava em eventos festivos. Além do canto, também possui habilidades para dança. Com Conexões-Novos Talentos, Ari Moreira retoma sua carreira como cantora, apresentando-se durante o Bourbon Festival no Hostel Luz do Sol, em Paraty, dia 26 de maio.

27/05 as 15h

CAMILA BRAZ, atriz, apaixonada pela vida e que ver a música de forma curadora. Apesar de seu primeiro contato com a música ser aos 11 anos, somente agora decidiu apostar nesse caminho com o intuito de levar um pouco de si ao outro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.