Festa do Trabalhador de Mangaratiba continua até domingo

tmp_22976-Foto1821036396
Compartilhe!

Evento em homenagem ao trabalhador começa em alto astral no Centro

O fim de semana da Festa do Trabalhador de Mangaratiba começou oficialmente nesta sexta-feira (29) com a apresentação da Banda Nosso Bloco no palco montado na Praça Sebastião Queiroz, no Centro. Moradores e turistas curtiram o friozinho gostoso da noite ao som de boa música, regado de comida e bebida boa das barracas da praça de alimentação. O Prefeito Ruy Quintanilha, a Primeira Dama Flávia Ferrazani e o secretário de Turismo, Esporte e Lazer e de Comunicação e Eventos (interino), Roberto Monsores marcaram presença no evento.

“Os trabalhadores da cidade merecem essa atenção. A Prefeitura investe em todos os setores, e o lazer e a diversão da população não podem faltar. Esse primeiro dia foi muito animado. Convido a todos da cidade a prestigiarem a festa. Eles não vão se arrepender”, disse o prefeito.

Neste sábado (30), a festa continua com Xande de Pilares (ex-Revelação) canta seus grandes sucessos. O sertanejo Hugo Rocha encerra a festividade no dia 1º (domingo). Apaixonados por esporte vão contar um passeio ciclístico para toda família. O evento acontece na manhã de domingo, com saída às 9h da Praça Robert Simões, no centro. Os ciclistas vão percorrer toda orla da Praia do Saco e retornar para o mesmo local de onde saiu.