Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Fernando e Aurélio reúnem milhares em passeata

Mais de 20 mil pessoas na passeata do 15

Estava gigantesca a passeada da coligação Angra no Coração, realizada nesta quarta (3) no Centro da Cidade. Uma multidão se reuniu na Praça do Carmo superando a passeata das mulheres. Segundo o setor de trânsito da Prefeitura, mais de 20 mil pessoas marcaram presente no evento. O comício, feito logo depois, também reuniu milhares de pessoas entre a Praça do Papão e a Avenida Raul Pompéia.

Só para se ter uma ideia, a passeata estava na Rua Honório Lima (do Teatro Municipal) e Fernando Jordão e Aurélio Marques já estavam na Praça Codrato de Vilhena (Papão). O comício lotou a praça e toda a avenida até próximo o posto de telefonia Oi. Os dois, acompanhados de suas esposas Dra. Célia Jordão e Sheila Marques, ficaram muito felizes e inspirados na hora de seus discursos. “Somente quem já fez muito por Angra dos Reis pode dizer que continuará fazendo. Além disso, sou deputado Federal, estive em Brasília, adquiri novas experiências e posso dizer que estou muito mais preparado para governar a cidade”, – enfatizou Fernando Jordão.

Fernando Jordão foi muito aplaudido, principalmente quando falou de seu plano de governo como na criação da secretaria de juventude, para a aplicação de políticas públicas voltadas para este segmento da sociedade; falou ainda da implantação do bilhete único de transporte, possibilitando ao passageiro pegar mais de um ônibus em um período determinado de tempo, por R$ 1,00; da construção de 4 mil casas através do programa do governo federal, Minha Casa Minha Vida; da Praça do Conhecimento e das academias ao ar livre.

Os dois candidatos também estavam muito satisfeitos ontem com a ótima receptividade no Morro da Caixa D´Água, por onde caminharam e realizaram um minicomício na localidade conhecida como Portelinha e antes da passeata, se reuniram com servidores públicos municipal no Clube Vera Cruz, que ficou pequeno para a grande quantidade de trabalhadores que foram ouvir Fernando Jordão e Aurélio Marques.

 

Multidão toma conta das ruas da Japuíba

Milhares de pessoas tomaram conta quinta (4), da Rua Prefeito João Gregório Galindo (antiga Angra Getulândia), entre o Encruzo da Enseada e a Praça da Porteira, na Japuíba durante a Passeata do 15, realizada pela coligação Angra no Coração. Depois, todas as ruas no entorno e a própria praça, ficaram abarrotadas de gente que foram assistir e ouvir seus candidatos  no último comício desta campanha. A animação foi o destaque, tanto que parecia até um grande bloco carnavalesco com diversas alas de candidatos cantando seus jingles.

Durante o dia, os candidatos a prefeito e vice-prefeito Fernando Jordão e Aurélio Marques caminharam pela Rua Japoranga e parte da Itaperuna, ambas na Japuíba, convidando um a um para a passeata e o comício no local. Os dois foram muito bem recebidos pelos comerciantes e seus funcionários, muitos solicitando adesivos e bandeiras para irem alegrar os eventos da coligação Angra no Coração. As esposas de Fernando e Aurélio, Célia Jordão e Sheila Marques, além da mãe de Fernando, dona Aída, também participaram do evento.

– Me sinto muito orgulhoso de estar aqui hoje com todos vocês e agradeço muito o carinho com que venho sendo recebido pelos moradores do município, é sinal de que fui um bom prefeito e as ações desenvolvidas em meu governo estão sendo reconhecidas. Amo Angra dos Reis e posso afirmar que se fiz muito pela cidade quando fui prefeito, hoje, como deputado federal que sou, tenho mais experiência para fazer muito mais por nossa cidade.

A Passeata do 15 foi gigantesca, além da população que compareceu com perucas coloridas, adereços iluminados, camisas customizadas, entre outros, também compareceram ritmistas de diversas baterias de blocos carnavalescos e os mototaxistas, fazendo muito barulho e um buzinaço e dando o apoio da categoria a Fernando e Aurélio.

A multidão foi tão grande que mal dava para caminhar na Praça da Porteira. Tinha gente na frente, dos lados e atrás do caminhão palco e no final, a população cercou Fernando Jordão para abraça-lo, tirar foto e demonstrar o carinho ao candidato e sua preferência por ele para a prefeitura.

 

 

 

Comentários