Fernando e Aurélio participam da Passeata das Mulheres


Warning: getimagesize(/var/www/angranews/wp-content/uploads/2012/09/Fernando-e-Aurélio-Passeata-Centro.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/angranews/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 330
Fernando e Aurélio – Passeata Centro
Compartilhe!

A Rua do Comércio ficou pequena nesta sexta (14) para a Passeata das Mulheres da coligação Angra no Coração. Quando Fernando Jordão e Aurélio Marques chegaram ao evento, que teve sua concentração na Praça do Carmo, pegaram o início da marcha já em frente ao Banco do Brasil. De acordo com os cálculos da coordenação, mais de 15 mil pessoas participaram da caminhada, que terminou com um comício na Praça Codrato de Vilhena (Praça do Papão).

Fernando e Aurélio estão muito felizes com o sucesso da passeata e a organizadora do evento, a esposa de Fernando, Dra. Célia Jordão, mais ainda. Só para se ter uma ideia do tamanho da passeata, quando a multidão caminhava na Rua Honório Lima – a rua do Teatro Municipal que vai para a Coronel Carvalho – ainda tinha participante na Praça do Carmo. Tinha tanta gente, que toda a Rua do Comércio ficou cheia e parte da Honório Lima. O Comício, realizado ao lado do Papão, reuniu uma multidão até a Coronel Carvalho. Um verdadeiro espetáculo da democracia.

O comentário na cidade após o evento é que nunca na história de Angra dos Reis se viu uma passeata tão grande quanto esta das mulheres. Tinha gente de todas as formas, credos, raça e faixa etária. Valeu tudo para demonstrar o apoio a candidatura de Fernando Jordão e Aurélio Marques para a Prefeitura de Angra: perucas de várias cores; grupos diferenciados com camisetas de uma mesma cor; arcos na cabeça; cartazes; números 15 gigantes; pintura nos rostos; muitos adesivos nas roupas e pele; uma alegria só.

Fernando Jordão chegou a ficar rouco de tanta emoção com o sucesso da passeata e com as presenças de sua mãe, dona Aída e sogra, dona Célia. No final do comício, o candidato ainda ficou por horas correspondendo ao assédio de seus apoiadores que o cercaram para tirar fotos a seu lado. A felicidade estava estampada no rosto de Fernando Jordão que foi para a casa feliz da vida e com gás novo para continuar sua caminhada em busca da vitória em 7 de outubro.

Neste sábado tem comício no Belém, a partir das 19h, próximo a quadra de futebol. Durante o dia, ele estará caminhando no bairro, indo de casa em casa para convidar os moradores para o comício e discutir ideias para o futuro de Angra dos Reis. Paralelamente, o vice-prefeito Aurélio Marques estará caminhando pela Ilha da Gipóia.

Agenda:

Sábado – 15/09
9h: Continuação da caminhada no Belém
14:30h: Reunião Política
19h: Comício no Belém

Domingo – 16/09
9h: Caminhada na Banqueta (Ponto de Encontro – Posto Ipiranga)
13h: Reunião Política
Segunda-feira – 17/09
Reuniões Políticas