Fernando e Aurélio estiveram no Parque Mambucaba e na Nova Angra


Warning: getimagesize(/var/www/angranews/wp-content/uploads/2012/09/Fernando-e-Aurélio-Caminhada-na-Nova-Angra-Foto-Wagner-Gusmão-15.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/angranews/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 330
Fernando e Aurélio – Caminhada na Nova Angra Foto Wagner Gusmão (15)
Compartilhe!

Fernando e Aurélio fazem caminhada e comício no Parque Mambucaba

Os candidatos da Coligação Angra no Coração, Fernando Jordão e Aurélio Marques, caminharam ontem no Parque Mambucaba, mais especificamente na localidade conhecida como Areal. Depois da caminhada, onde foram recebidos com carinho pela população, os candidatos realizaram um comício no bairro. Nos dois eventos, eles estavam acompanhados de vários candidatos a vereador da Coligação, e foram prestigiados pelos moradores que não se esqueceram da administração de Fernando Jordão quando esteve a frente da Prefeitura.

Na caminhada os candidatos encontraram amigos como Luiz Celestino, o Mineiro. Ele afirmou que vota em Fernando, pois já conhece seu trabalho, e sua capacidade administrativa. Suedy Paes é outra que declara seu voto a Fernando Jordão, que recebeu Fernando em casa para um cafezinho.

Sobre as enchentes, um problema crônico do bairro, Fernando informou que como deputado federal fez uma emenda parlamentar que destina R$ 1.150 milhão para a realização do projeto de macrodrenagem da bacia do Rio Perequê.

– Cada um vem e fala uma coisa sobre a solução para as enchentes no bairro, precisamos de um estudo definitivo sobre quais as melhores medidas para acabar com este problema – explicou Fernando Jordão na sala da casa de Suedy Paes.

Mais tarde, os moradores reencontraram Fernando e Aurélio no comício. Fernando explicou que o objetivo da caminhada é justamente ouvir os moradores e seus anseios, e apresentar os projetos e o Plano de Governo, que foi distribuído no bairro durante a caminhada.

– Nós viemos aqui para saber realmente o que o povo precisa. Viemos também reafirmar nosso compromisso com a passagem a R$ 1 real e mostrar outros projetos como a Praça do Conhecimento, um espaço de aprendizagem, que reúne cultura, diversão e arte, que pretendo implantar em seis bairros do município – falou para a população. Depois do comício, Fernando Jordão, posou para fotos com os eleitores, uma tradição nos eventos da Coligação Angra no Coração.

Chuva não atrapalha caminhada de Fernando e Aurélio pelo bairro Nova Angra, na Japuíba

Os candidatos à prefeitura de Angra dos Reis da coligação Angra no Coração, Fernando Jordão e Aurélio Marques caminharam nesta quinta (13/09) pela Nova Angra, na Japuíba, mesmo embaixo de chuva e, o que é melhor, o tempo também não atrapalhou os moradores de irem ao encontro dos dois candidatos para declararem o apoio a eles nas próximas eleições de 7 de outubro. Uma multidão de candidatos e seus militantes também marcharam ao lado de Fernando e Aurélio, fazendo o corpo a corpo parecer uma passeata.

A caminhada começou por volta das 10h30 e até próximo às 15h Fernando e Aurélio não tinham terminado de visitar todos os estabelecimentos comerciais existentes no bairro. A cada loja que parava, demorava um bom tempo porque a atenção dada pelos empresários locais foi muito grande. A maioria esmagadora quis conversar, tirar foto, discutir o plano de governo que ambos estão entregando pessoalmente para cada morador da cidade.
A ação de Fernando e Aurélio na Nova Angra teve que ser interrompida em função de uma reunião pré-agendada com todos os candidatos a vereador da coligação, no escritório central de Fernando, no Balneário. Mas os dois candidatos voltarão ao bairro antes da realização do comício da Nova Angra, com data ainda a ser marcada.