Fernando e Aurélio caminham pelo Morro das Velhas, Frade e se encontram com pastores


Warning: getimagesize(/var/www/angranews/wp-content/uploads/2012/09/Fernando-e-Aurélio-_Reunião-com-grupo-de-Pastores-no-Real-Foto-Wagner-Gusmão-26.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/angranews/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 330
Fernando e Aurélio – _Reunião com grupo de Pastores  no Real Foto Wagner Gusmão (26)
Compartilhe!

Fernando Jordão terminou esta segunda (10/09) feliz da vida. É que a receptividade recebida pela comunidade do Alto da Japuíba, antigo Morro das Velhas, foi maravilhosa. O candidato da coligação Angra no Coração caminhou pelo bairro e ainda participou de uma reunião da Comissão de Pastores de Angra dos Reis, no Clube Real e outra marcada pelo candidato a vereador do PR, Pedro Miguel, na Enseada. O saldo das atividades não poderia ter sido melhor, os moradores, espontaneamente, pediam para colocar placas do Fernando em suas casas, tanto que foram afixadas mais de 50 nas fachadas das residência do bairro.

– Para mim é um orgulho muito grande ser recebido pelos moradores da minha cidade, porque é sinal de que quando fui prefeito de Angra, fiz um bom trabalho. E agora preciso de você morador para dar continuidade às ações que iniciei lá atrás e para trazer novas conquistas para a população como casas para aqueles que querem sair do aluguel; a Secretaria da Juventude, para tratar melhor de nossos jovens; incentivar a vinda de empresas para o município e assim gerar mais empregos; enfim, muitas coisas que estão em nosso plano de governo distribuído para todos por nossa equipe – ressaltou Fernando Jordão.

O candidato a vice-prefeito, Aurélio Marques, passou o dia em reuniões políticas e se juntou a Fernando à noite, quando diversos pastores da cidade e evangélicos os esperavam no Clube Real. É que a Associação de Pastores realizou um coquetel para o grupo e convidou   os dois candidatos para que os mesmos apresentassem seu plano de governo.

O candidato a vereador Pedro Miguel também reuniu sua equipe e eleitores para ouvir os dois candidatos. O encontro aconteceu na casa de Pedro, na Enseada e lotou o local de pessoas.

Fernando Jordão e Aurélio Marques visitam comércio do Frade

Fernando Jordão e Aurélio Marques estiveram mais uma vez, no Frade, onde caminharam pela parte de baixo do bairro. Os dois, cercados de candidatos a vereador da coligação Angra no Coração, levaram cerca de sete horas para percorrer a Rua do Comércio, já que a abordagem da população foi muito grande. No final da tarde, passando pela quadra construída na praça Juca Mariano, Fernando não resistiu e “bateu uma bolinha” com a rapaziada.

– Fico muito feliz em ver as crianças, os jovens e os idosos se divertindo nesta linda praça que os moradores ganharam em meu governo. Criamos diversas praças, áreas de lazer e quadras (inclusive muitas cobertas), em várias comunidades angrenses. No Frade, o local era de completo abandono, enlameado e escuro, e agora é uma opção de lazer para os moradores. É um orgulho para mim, fazer parte desta história – disse Fernando Jordão.

À noite, o candidato à vereador, Sargento Thimóteo, organizou uma reunião na casa de um amigo, na Rua Beira Rio, também no Frade, para que os candidatos Fernando e Aurélio fizesse uma demonstração do plano de governo para aos presentes. A varanda da casa ficou repleta de moradores e a calçada também. Cerca de 100 pessoas compareceram na reunião e os dois foram ovacionados ao final do encontro.

Fernando Jordão falou de seus principais projetos, como o da construção de 10.000 casas, sendo 4.000 com recursos da prefeitura e 6.000 da iniciativa privada – para aquelas pessoas que querem sair do aluguel, através do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal; da Praça do Conhecimento, que já funciona em alguns bairros do Rio de Janeiro, como o Morro do Alemão. A praça é um espaço para aprendizagem que promove a cultura, diversão e a arte, com utilização das novas tecnologias como internet e vídeo, inclusão social e inserção no mercado de trabalho; a implantação de um CVT – Centro Vocacional Tecnológico para, em parceria com empresas instaladas no município, oferecer cursos rápidos profissionalizantes, garantindo vagas para os moradores da cidade; entre outros.

Nesta quarta, Fernando e Aurélio estarão no Parque Mambucaba caminhando durante o dia. E à noite, a partir das 19h, acontecerá mais um comício da coligação Angra no Coração.

Agenda:

  • Quinta-feira – 13/09

9h: Caminhada na Nova Angra (Ponto de Encontro – Em frente ao Nelsinho)

17h: Reunião Política
18h: Reunião Política – Clube Comercial

Não tem comício

  • Sexta-feira – 14/09

9h: Caminhada no Belém – (Ponto de Encontro: Rua São Lucas esquina com Av. São Jose em frente a antiga Padaria do Magaiver)
13h: Reunião Política

14h: Caminhada na Gamboa do Belém ( Ponto de Encontro – Em frente à padaria da entrada do bairro)

16:30h: Passeata das Mulheres – Concentração na Praça do Carmo

19h: Comício na Praça do Papão

  • Sábado – 15/09

9h: Continuação da caminhada no Belém

14:30h: Reunião Política

19h: Comício no Belém

  • Domingo – 16/09

9h: Caminhada na Banqueta (Ponto de Encontro – Posto Ipiranga)

13h: Reunião Política

  • Segunda-feira – 17/09

Reuniões Políticas