Feriado terá maratona cultural e musical na Praia do Anil


Warning: getimagesize(/var/www/angranews/wp-content/uploads/2015/04/Cláudio-Bocah-Trio-e1429570442517.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/angranews/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 330
Cláudio Bocah Trio
Compartilhe!

Durante o feriado prolongado, estabelecimento organiza uma semana de atrações especiais

Continua até o próximo sábado, 25, uma programação cultural de respeito, através da “Maratona Bossa & Bar”, um evento de sete dias ininterruptos de música ao vivo – voz e violão e bandas –, tributos musicais e feira cultural.

Nesta segunda, 20, às 21h30, a banda Litoral Soul vai apresentar um repertório recheado de Bossa Nova e Samba, numa apresentação pautada pelo bom gosto musical. Na terça-feira, 21 de abril, o Bossa & Bar, onde acontece a maratona cultural, muda radicalmente para receber a segunda edição da Ocupação Cultural. O evento começa às 14h, com a presença de artistas e comerciantes alternativos locais, preenchendo o espaço do bar com música ao vivo, discotecagens, poesia, gastronomia, vestuário, literatura, quadrinhos, videogame e muito mais!

Quarta e quinta, respectivamente 22 e 23 de abril, as noites do Bossa serão dedicadas a tributos musicais. Além de apresentarem seus repertórios habituais, os músicos que se apresentarão na maratona cultural prestarão tributos a grandes nomes da música brasileira. Na quarta,  o cantor e compositor Igor Raiol – vocalista da Sereno – homenageia o músico Jorge Ben Jor; na quinta, 23, João Lucas leva na voz e no violão a homenagem a uma das grandes bandas de Rock Brasil dos anos 80, Engenheiros do Hawaí.

Na sexta-feira, 24 de abril, o Bossa &Bar agenda um dos grandes clássicos do estabelecimento: voz e violão com o cantor, compositor e instrumentista Daniel Cavalcanti. No repertório de um dos grandes nomes musicais da cidade, MPB, Pop nacional e internacional e canções autorais.

No sábado, finalizando a maratona, acontece o show da banda Cláudio Bocah Trio, do músico Cláudio Bocah. No repertório, além de clássicos da MPB, um bloco especial com canções de um dos grandes nomes da música brasileira, Djavan.

A ideia da maratona é mostrar que angrenses e turistas não precisam sair da cidade no feriado, em busca de atrações culturais de qualidade. “Angra tem uma série de talentos em todas as áreas. Na cultura e na música, isso fica ainda mais explícito. Ninguém precisa sair do município para curtir um feriado de qualidade, culturalmente falando”, declara o jornalista Hugo Oliveira, um dos sócios-proprietários do estabelecimento.

Comments are closed.