Feriado terá Festival Música de Trabalho na Praia do Anil

Alexandre Beef
Compartilhe!

Durante o feriado do “Dia do Trabalho”, Bossa & Bar promove evento musical com artistas do Rio de Janeiro.

De quinta, 30 de abril, até sábado, 2 de maio, turistas e moradores vão usufruir de uma programação musical de respeito em Angra dos Reis, através do festival Música de Trabalho, que acontece no Bossa & Bar, na Praia do Anil.

O músico e compositor Thiago Peguët vai se apresentar na quinta-feira, 30 de abril. Vocalista e baixista da banda Black Bird, ele promete um show com canções autorais e versões para clássicos do rock dos anos 60; na sexta-feira, 1º de maio, Alexandre “Beef” Marchi realiza uma apresentação voltada ao folk alternativo, em formato de duo. No sábado, dia 2 de maio, o Duo Entre Rios, de MPB e música latina, finaliza o evento

A ideia do festival é mostrar para angrenses e turistas o que vem acontecendo na cena musical do Rio de Janeiro. “Escalamos artistas da MPB, do Folk e do Rock/Pop para a primeira edição do ‘Música de Trabalho’. São nomes promissores da cena carioca, independente do estilo”, declara o jornalista Hugo Oliveira, um dos sócios-proprietários do estabelecimento.