Evento Nova Música Angrense é o destaque deste feriado

Valleriana
Compartilhe!

Evento Nova Música Angrense reúne novidades musicais do município em shows na Praia do Anil.

De quarta-feira, 3 de junho, até domingo, dia 7 do mesmo mês, turistas e moradores vão usufruir de uma programação musical especial em Angra dos Reis, através do evento “Nova Música Angrense”, que acontece nesta semana, no Bossa & Bar, na Praia do Anil.
Cada dia contará com um novo músico da cidade, que apresentará um show com covers, versões e músicas autorais. Na quarta-feira, 3, quem abre o evento é o músico João Lucas, que lançará o primeiro CD autoral em agosto deste ano; na quinta-feira, 4, o guitarrista Cecel Alves leva Folk, Classic Rock, MPB e Blues ao Bossa, contando com a participação especial de seu novo projeto autoral, o Feito Café; na sexta-feira, 5 de junho, Daniel Cavalcanti mostra suas músicas e, de quebra, oferece um repertório recheado de MPB e Pop nacional e internacional; no sábado, 6, é a vez de Igor Raiol levar sua musicalidade brazuca ao palco do bar, num show que vai misturar Reggae, MPB, Pop/Rock e canções próprias; No domingo, fechando o evento, a banda Valleriana mostra ao público um show competente, baseado em composições próprias e clássicos e novidades do Pop/Rock.
O objetivo do evento é mostrar que Angra dos Reis tem uma cena musical rica, com artistas de variadas fontes musicais. “É uma turma muito talentosa e bem jovem, beirando os 30 anos. Em comum, a vontade de apresentar suas canções ao público, divulgando seus trabalhos”, explica o jornalista Hugo Oliveira, um dos organizadores do evento. Os shows acontecerão a partir das 21h30, com exceção da apresentação de domingo, 7 de junho, que acontecerá às 20h.