Estado do Rio tem seis melhores praias do Brasil

Lopes Mendes, na Ilha Grande, está entre os destaques.

Mais uma vez o Estado do Rio de Janeiro é reconhecido por suas belezas. Cabo Frio, Arraial do Cabo, Angra dos Reis e Niterói estão entre os municípios escolhidos para o prêmio Travellers’ Choice das 25 melhores praias do Brasil. A apuração é feita todo ano pelo site TripAdvisor através de seus usuários internacionais e nacionais.

As praias escolhidas foram: Forno e Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo; Farol e Forte, em Cabo Frio; Lopes Mendes, em Ilha Grande, Angra dos Reis; e Itacoatiara, em Niterói. O secretário de Turismo, Nilo Sergio Felix, comemorou a premiação, principalmente pelo fato de as avaliações seremfeitas pelos frequentadores do local, turistas que usam indicações do site para determinarem seus roteiros de viagem.

– Temos trabalhado intensamente na promoção e divulgação dos nossos destinos no interior fluminense através do programa Rio +3. Sabemos do potencial do Estado do Rio. O prêmio é um reconhecimento à diversidade oferecida aos viajantes – disse Nilo Sergio Felix.

Criado em 2002, o Travellers’ Choice também premia, além das praias, hotéis, acomodações, destinos, marcas e produtos. Os vencedores são selecionados anualmente com base em avaliações dos milhares de membros do TripAdvisor.

Comentários