Equipe de Ordem Pública intensifica fiscalização em Mangaratiba

No projeto “Paz na orla” agentes percorrem o município autuam irregularidades e ambulantes ilegais

Muriqui, Ibicuí e Junqueira receberam agentes da equipe de ordem pública em mais um final de semana da Operação “Paz na Orla”. O projeto tem como finalidade coibir irregularidades que comprometem a ordem pública, tais como venda de mercadorias em calçadas, uso de churrasqueira nas areias, som alto, barracas de camping, estacionamento em local proibido, obstrução de calçadas, entrada de ônibus irregular e ambulantes ilegais.

Essas foram algumas das irregularidades que a equipe de Ordem Pública encontrou no último fim de semana. Os agentes autuaram diversas pessoas que cometeram infrações. A fim de impedir que moradores ou visitantes incorram em estacionamento irregular (o que pode provocar acidentes e favorecer ações ilegais como o conhecido “flanelinha”), os agentes também proibiram o acesso de automóveis a partir da lotação da praia. A atitude é eficaz para manter a tranquilidade de turistas nos distritos.

Denúncia por whatsapp

Para ajudar na fiscalização, a Secretaria de Segurança disponibiliza o número do aplicativo no WhatsApp da Ordem Pública 21 990684493. Podem enviar fotos e textos sobre as irregularidades. A secretaria orienta que a solicitação seja detalhada, como local e hora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.