Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Eletronuclear deve abrir concurso

A Eletrobras Eletronuclear deverá realizar concurso público com oferta para nível médio e superior em breve. Nesta quarta-feira, dia 04 de novembro, aconteceu a contratação da organizadora do certame, que, conforme publicado no Diário Oficial da União será a Fundação Bio-Rio.

As informações são do site Gran Cursos Online, que afirmou ainda que a necessidade de pessoal deve agilizar a liberação do documento, tendo em vista que a empresa não conta mais com cadastro de reserva, vencido em junho do ano passado. De acordo com fontes ouvidas pelo site, é possível que os mesmos cargos da seleção anterior (níveis médio e superior) sejam oferecidos, embora ainda não hajam informações sobre o número de vagas oferecidas e os salários.

O último concurso foi realizado em 2010 e esteve sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio. Na ocasião, as vagas oferecidas eram para candidatos com formação de nível médio, de Auxiliar Técnico, Especialista em Radioproteção, Operador Nuclear, Técnico em Arquivo, Técnico em Construção Civil, Técnico em Eletrônica, Técnico em Mecânica A, Analista (Meteorologia); e para nível superior nos cargos de Engenheiro nas áreas de Análise de Acidentes, Análise Estrutural, Análise Probabilística de Segurança, Comercial, Elétrica-Sistemas Industriais, Eletrônica, Licenciamento, Equipamentos Mecânicos, Física de Reatores, Segurança Ambiental, Processos, Química, Treinamento, Tubulação, Ventilação e Físico nas áreas de Análise Probabilística de Segurança, Blindagem e Proteção Radiológica, Física de Reatores e Treinamento. Os salários oferecidos em 2010 variavam de R$ 1.498,81 a R$ 4.608,19, para uma jornada de 40 horas semanais.

Comentários