Dr. Ruy Quintanilha assume prefeitura de Mangaratiba

Dr. Ruy Quintanilha assume a Prefeitura de Mangaratiba (3)
Compartilhe!

Dr. Ruy Quintanilha assumiu a prefeitura da cidade nesta sexta-feira, prometendo comprometimento e transparência para reerguer o município.

Mangaratiba tem um novo chefe do poder executivo. O vice-prefeito Dr. Ruy Quintanilha assumiu a prefeitura da cidade na tarde desta quarta-feira, 17, prometendo se esforçar ao máximo para fazer o município crescer novamente. Acompanhado de sua esposa e filha, além de dezenas de simpatizantes, Dr. Ruy foi empossado pelo presidente da Câmara dos Vereadores Vitor Tenório, após o afastamento de Evandro Capixaba, preso nesta manhã. Em seguida Dr. Ruy se encaminhou para a sede do executivo para assinar o Livro de Posse e começar o que ele chama de “reerguimento” de Mangaratiba.

– Precisamos fazer com que a cidade ande. Queria dizer para a população que fique tranqüila, nosso governo não vai perseguir, não vai olhar pelo retrovisor, queremos olhar para frente. Quem me conhece sabe que não tenho ódio no coração. Vamos garantir que os serviços essenciais sejam continuados, queremos que a merenda escolar se estabeleça, vamos fazer todo o esforço possível para que os postos de saúde voltem a atender 24 horas, que a limpeza urbana funcione, por que hoje vemos nas ruas de Mangaratiba montanhas de lixo. Então a primeira coisa que faremos é colocar a cidade pra andar”, disse o novo prefeito.

Auditoria interna

Dr. Ruy Quintanilha assume a Prefeitura de Mangaratiba (1)Dr. Ruy adiantou que na próxima semana a sede administrativa da prefeitura, no Centro da cidade, ficará fechada para o atendimento ao público nos dias 20, 22 e 24 (segunda, quarta e sexta-feira) para uma auditoria interna, mas que em todos os outros setores o funcionamento é normal, inclusive nas escolas e postos de saúde. Nos dias 21 e 23 o município segue o calendário normal dos feriados de Tiradentes e São Jorge. “Vamos fazer um levantamento de tudo, saber o que tem e o que não tem. A princípio este vai ser o funcionamento da próxima semana. Qualquer alteração vamos comunicar de imediato a toda a população.

Relação com vereadores

Para Dr. Ruy, os governantes têm que se unir para que o sofrimento do povo acabe. “Numa catástrofe, as pessoas se unem. Hoje a cidade passa por um caos. Tenho certeza absoluta que posso contar com cada um dos vereadores daquela casa, porque o vereador foi eleito pelo povo e para o povo. Tenho certeza de que cada vereador vai trabalhar pelo melhor para a população, para fazer essa cidade voltar a andar”, frisou Dr. Ruy.