Domingo tem feira cultural no Bossa & Bar

Cecel Alvez
Compartilhe!

Feira cultural reunirá artistas e comerciantes alternativos de diferentes áreas

Neste domingo, 24 de maio, a Praia do Anil será tomada por diversos tipos de expressões artísticas e de entretenimento, como música, literatura, moda e videogame, entre outras. Das 14h às 19h, o Bossa & Bar vai realizar mais uma edição da feira cultural com artistas e comerciantes angrenses, que divulgarão seus trabalhos e, ao mesmo tempo, conhecerão o que seus pares também vêm fazendo no município.

O evento será gratuito. A feira acontecerá das 14h às 19h. Músicos, como Cecel Alves (foto), um dos melhores guitarristas da região, vão se apresentar ao vivo durante todo o evento, produzindo uma trilha sonora de respeito para um evento de total importância para a área.

A ideia da feira é aproximar os artistas e comerciantes alternativos da cidade, além de mostrar o potencial cultural e criativo do município. “O que não falta em Angra dos Reis é gente com talento, em todas as áreas. O objetivo é mostrar que a cultura dita alternativa tem espaço no município, assim como um público ávido por trabalhos diferenciados”, explicou o jornalista Hugo Oliveira, um dos organizadores do evento.

Já estão confirmados no evento o fotógrafo Renê Laranjeira, a loja de vestuário BigWave, a loja de videogame Game Store, o sebo do comunicador Antônio Clementino (Blu-rays e livros), as marcas de doce Meus Doces Bárbaros e Querido Brownie e os produtos artesanais da marca Amor em Feltro. Outros artistas e comerciantes alternativos confirmarão presença ainda nesta semana.