Domingo de música autoral gratuita em Angra dos Reis

Segunda edição do“Canção-postal” leva música autoral gratuita aos pés dos Reis Magos, na Praia do Anil.

Iniciativa organizada pelos músicos Hugo Oliveira e Letícia Pacheco, do duo Feito Café, o “Canção-postal”, que consiste em apresentações musicais gratuitas em cartões postais de Angra, será realizado dessa vez nas estátuas dos três reis magos, na Praia do Anil, no domingo, 23, às 15h30.

 
A ideia é do evento é divulgar a cena autoral do município, assim como oferecer espetáculos gratuitos em formatos econômicos – voz e violão –, de rápida duração, realizados em pontos estratégicos da cidade. A primeira edição do evento aconteceu agosto, no mirante da Praia da Costeirinha.
 
Angra é uma cidade linda. Cresci aqui e, mesmo ao sair do município para estudar, voltei após terminar a faculdade. São tempos complicados não apenas para os angrenses, mas para todos os brasileiros. Ainda assim, queremos humildemente mostrar aos moradores e turistas que a violência, a crise econômica e a epidemia de ódio que assolam o Brasil não vão fazer com que a gente pare de produzir arte e de ocupar nossa cidade com ações positivas”, informa o violonista do Feito Café, Hugo Oliveira, que também é jornalista por formação.
 
Além de contar com o show do duo que criou o “Canção-postal”, também se apresentam no evento os músicos e compositores Davi Vianna – acompanhado de Pedro Brasileiro ao violão – e Rafael Bodão. Todas as apresentações contarão com 30 minutos de duração, e o evento é finalizado às 17h30, na intenção de aproveitar a luz do dia.
 
O “Canção-postal” é uma iniciativa independente, que visa à divulgação do trabalho dos compositores da cidade e também à ocupação cultural de cartões-postais de Angra dos Reis. Em caso de chuva, o evento será transferido para outra data. Maiores informações podem ser adquiridas na página oficial do Feito Café na rede social Facebook.
 
 
Serviço:
Canção-postal
Local: estátuas dos três reis magos – Praia do Anil
Endereço: Avenida Ayrton Sena
Data: 23 de setembro (domingo)
Horário: 15h30 às 17h30
Classificação etária: livre
Evento gratuito

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.