Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Dois espetáculos no teatro municipal de Angra no fim de semana

A comédia “Um palco, Dois Trouxas” e o musical “Rei Leão” serão opções para adultos e crianças.

“Um Palco, Dois Trouxas”, um espetáculo de comédia de cara limpa, imitações e paródias que neste sábado, 13, estará em cartaz no Teatro Municipal de Angra dos Reis. Se você é um daqueles que gosta de ir ao teatro e rir do início ao fim, então você não deve perder essa apresentação. Os humoristas Marcos Castro e Ed Gama dão um show no palco repetindo o estrondoso sucesso que eles já conquistaram na internet.

Acostumados a produzir juntos conteúdo para o YouTub, a dupla está levando para os palcos alguns dos números que já fazem muito sucesso na rede, como o quadro “Famosos Cantam”, em que hits do universo geek e nerd são interpretados por personalidades diversas, incluindo Maria Bethânia, Dinho Ouro Preto, Faustão e Silvio Santos. Além disso, outras ações vão se desenrolando no palco onde a atualidade vira comédia. É nesse ponto em que o espetáculo no teatro se difere. Em cada espetáculo a “zoação” é com o tema em voga no momento.

Segundo Marcos Castro a convivência dele com Ed Gama que os permitiu conhecer bem um ao outro e alavancou a ideia de levar a versatilidade dos dois para o teatro.

“Conseguimos chegar a um espetáculo que foge de rótulos e combina recursos artísticos de forma dinâmica e divertida”, salientou Marcos castro.

Nós conseguimos dialogar com o cotidiano das pessoas o que gera identificação na plateia e o resultado é o melhor possível”, finalizou Ed Gama.

Rei Leão – Ciclo da Vida

Já para a garotada a pedida é o espetáculo o Rei Leão, em cartaz no teatro municipal no sábado e no domingo, às 16h. A peça conta a história de Simba, filho do Rei Mufasa e da rainha Sarabi. Em cena a trupe, formada por uma dezena de atores, com figurinos e maquiagem de grande produção, empenha-se para contar a história do leãozinho que depois de vários percalços vira o líder do reino. Personagens como o babuíno Rafiki, Scar, Pumba e Timão com sua filosofia “Hakuna Matata”, não faltarão. A trilha sonora da peça também é algo a se destacar. Vale a pena ir e levar a garotada.

Comentários