Disque-denúncia oferece recompensa por traficante do Frade

O disque-denúncia, implantado em Angra dos Reis há uma semana, por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Instituto MovRio, divulgou, nesta quinta-feira, 10, no seu Portal de Procurados, cartaz com recompensa de R$ 5 mil reais por informações que levem à prisão de Jeferson Luís dos Santos, o Zinho, suspeito de chefiar o tráfico de drogas do Frade.

Para denunciar, o morador não precisa se identificar. Ele pode ligar para o telefone 0300 253 1177, que tem custo de uma ligação local ou ainda utilizar o aplicativo para celulares “Disque-Denúncia RJ”. Ao final da denúncia, o cidadão recebe um código, que permite que ele acompanhe a tramitação da informação e possa acrescentar informações. No caso da polícia prender o bandido, ele pode ligar requerendo a recompensa (caso a polícia tenha realizado a prisão com a sua informação).

Na primeira semana de funcionamento do disque-denúncia na cidade, 20 ligações com informações foram recebidas, sendo três de obra irregular, uma de ameaça, uma de violência contra o idoso, três de violência contra a mulher, uma de roubo de veículos automotores, uma de roubo/furto a transeuntes e dez de tráfico de drogas.

Comentários