Destroyers Futebol Americano promove feijoada e já pensa no calendário de 2017

A diretoria do Destroyers Futebol Americano, de Angra dos Reis, promoveu no último domingo, 13, em uma casa de festas no Posto Texaco, a “Feijoada Laranja e Preta”, que teve como objetivos a confraternização entre os atletas, seus familiares e amigos, e também de arrecadação de fundos para as equipes masculino e feminina, visando à temporada 2017.

Mais de 100 pessoas foram prestigiar o evento em um domingo chuvoso e que reuniu a “Família Destroyers”. O presidente do clube, Mychel Reis, se mostrou muito satisfeito com o resultado da feijoada: “O evento difundiu duas situações, a financeira, pois a gente está comprando equipamentos para as equipes, e a da confraternização de todos os jogadores, familiares e amigos do Destroyers”, disse Mychel.

O vice-presidente do Destroyers Futebol Americano, Bruno Cass, também estava empolgado com o resultado da feijoada e fez um balanço do que foi 2016 para o clube: “Foi um dos anos mais importantes para o Destroyers, nestes quase cinco anos de fundação do clube. Nós conseguimos participar do estadual, na categoria sem equipamentos, e chegamos a semifinal do campeonato e terminamos a competição em 3º lugar. Foi um salto muito grande, e as perspectivas são muito boas para 2017. Destaco também a fundação do time feminino, onde conseguimos fazer alguns amistosos, e por ser uma equipe ainda em formação, estamos trabalhando forte e com muita dedicação, e também com boas perspectivas”, disse Bruno.

As previsões otimistas de fortalecimento das equipes masculina e feminina do Destroyers passam também pelo trabalho de planejamento, organização e dos muitos contatos que estão sendo feitos e de parcerias que estão sendo conquistadas para as duas equipes. Uma das dificuldades que precisam urgentemente ser resolvida para 2017 é quanto a um local definitivo e oficial para que os times do Destroyers possam treinar e fazer jogos oficiais.

No ano passado o clube usou por duas vezes o campo do Estádio Municipal, mas no calendário de competições há necessidade de ser ter mais datas ao longo do ano. Os treinos do Destroyers masculino estão sendo realizados às quartas-feiras, às 19h30, no campo do Aterro do São Bento, e aos sábados, às 15h, no campo do Real Esporte Clube, na Japuíba. Já o time feminino treina às quintas-feiras, às 19h30, no Campo do Porto, no São Bento, e aos sábados, no Real.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.