Deputado vistoria obras na Rio-Santos

Alexandre Valle, acompanhado do vice-prefeito de Mangaratiba fiscalizou o andamento de uma obra na via.

O deputado federal Alexandre Valle (PR), acompanhado do vice-prefeito de Mangaratiba, Renildo Brandão, e de representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) esteve na manhã desta quinta-feira, 18, acompanhando a obra de construção de um muro de contenção na Rodovia Rio-Santos, no Distrito de Muriqui. O parlamentar realizou uma série de vistoria pela estrada e adiantou que novos avanços devem chegar.

Assim que o solo cedeu aqui em Muriqui o prefeito Aarão entrou em contato e, prontamente, atuamos junto ao DNIT para iniciarmos essa recuperação. Sempre que a cidade precisar estarei à disposição, assim como já enviamos R$ 3 milhões para a Saúde; vão chegar quatro gabinetes de odontologia; mais ambulâncias e ônibus escolares. Em breve, haverá um estudo de viabilidade para a construção de um viaduto no Trevo da Praia do Saco – adiantou Valle.

Obras também em Angra

Em Angra dos Reis, a intervenção de Valle junto ao DNIT garantiu celeridade nas obras de contenção no município, em especial na região do Cantagalo, onde uma grande pedra caiu no ano passado. Segundo ele, serão investidos R$29 milhões no trecho da Rio-Santos que corta a região.

No ano passado fui procurado pelos Vereadores José Augusto, Gedai e Sargento Thimoteo, com a preocupação com a queda de barreiras na Rio-Santos no trecho de Angra dos Reis. Acompanhei eles na Diretoria Geral do DNIT, onde fomos atendidos de pronto. Quero agradecer ao Ministro dos Transportes e ao Diretor Geral do Dnit – finalizou o parlamentar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.