Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Deputado Fernando Jordão discute dívida de clubes

Deputado vai participar da comissão que analisará a renegociação de dívidas de clubes

Na tarde da última terça-feira, 24, em reunião da bancada do meu partido, o Deputado Fernando Jordão (PMDB/RJ), foi escolhido para integrar mais uma comissão na Câmara Federal. Além das Comissões de Minas e Energia e de Viação e Transporte, ele vai integrar agora a Comissão Mista que irá debater e analisar a Medida Provisória editada pelo Governo Federal que trata da renegociação de dívidas dos clubes e modernização do futebol.

Deputado Fernando Jordão participa nesta segunda, 30, do programa “Palavra Aberta” da TV Câmara

O deputado federal Fernando Jordão participa nesta segunda-feira, 30, do programa “Palavra Aberta”, da TV Câmara. A entrevista do deputado vai ao ar em três edições – às 07:30h, 13:45h e 23:30h – e além da TV a Cabo, o programa pode ser também acompanhado pela internet pelo  portal da TV Câmara, através do www.camara.leg.br/palavraaberta.

O deputado gravou sua participação no programa “Palavra Aberta” na semana passada e durante a entrevista Fernando Jordão falou sobre os escândalos da Petrobras, mas destacou principalmente a importância para o Estado do Rio de Janeiro da ampliação do TEBIG (Terminal da Baía de Ilha Grande), localizado em Angra dos Reis e de responsabilidade da Transpetro, braço de transporte da Petrobras, muito importante para a entrada e saída de petróleo do Brasil.

O programa “Palavra Aberta” é um espaço na TV Câmara em que o parlamentar expõe suas ideias, fala de propostas que tramitam no Congresso Nacional e presta contas de sua atuação como deputado.

Conheça o perfil do Deputado na Wikipedia

Comentários