Costa Verde Negócios começa no próximo mês

Serão quatro dias de evento.

A edição 2017 da Costa Verde Negócios está confirmada para acontecer entre os dias 5 e 8 de outubro no Cais de Santa Luzia, em Angra dos Reis. Quem passa pelo local já percebe a movimentação da montagem da feira, que pela primeira vez, acontecerá na localidade integrando todo o espaço à estação de mesmo nome. Outra novidade é a presença da fábrica de sabão Veja, que estará presente com seus produtos. e pela proximidade do Dia das Crianças (12), a criançada terá uma programação especial este ano.  São mais de 70 estandes distribuídos na estrutura em tenda, com um tapete vermelho como passarela de boas vindas e mil m² de área de recreação, além da área gastronômica. Outras atrações são os show musicais em todas as noites com músicos da região.

Este ano, as prefeituras de todas as cidades da região Costa Verde (Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty), mais a prefeitura da cidade vizinha, Rio Claro, estarão presentes na feira. Além disso, a participação dos artesãos da região aumentou consideravelmente. Nesta edição, cinco associações de artesões estarão participando.

– A Costa Verde Negócios já se tornou um evento de extrema importância não apenas para o comércio, que acaba gerando negócios a curto, longo e médio prazos, mas para toda a população. Gerando cerca de 400 empregos desde a sua montagem até sua desmontagem, a feira movimenta toda a cidade com ocupação hoteleira de feirantes e visitantes de outras cidade, além disso, o comércio local é que abastece o evento. É uma tradição e ainda uma ótima opção de lazer, – salientou Essiomar Gomes, vice-presidente do Fecomércio e curador do evento.

A abertura da Costa Verde Negócios acontece no dia 5, às 17h e o funcionamento da feira será diariamente das 14h às 23h. A feira é uma organização do Sicomércio Angra em parceria com o Fecomércio RJ, Sesc , Senac e Sebrae.

Comentários