Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Conheça as candidatas que vão disputar a categoria Pré-Juvenil do Miss Angra

Meninas estão ensaiando e se preparando para o concurso em outubro.

Participar de concursos é uma experiência válida, saber enfrentar concorrentes, fazer novas amizades, ganhar mais desenvoltura e ,mesmo para as que não saem, vitoriosas, os concursos podem abrir muitas portas e os resultados podem trazer muitos dividendos e é pensando nisso que a bandeira Beleza Intencional, faz questão de fazer o concurso dessa categoria pré-juvenil.

Aos sábados, essas meninas que estão entrando na adolescência, abdicam da diversão para poder aprender nas aulas que a coordenação do Miss oferece. Na verdade, é um preparatório para o dia do concurso.

A coordenação do Miss Angra também está promovendo algumas ações para poder arrecadar verbas para fazer o concurso.  “Não podemos ficar parados de braços cruzados e esperando. Temos que ser criativos, fazer eventos por iniciativa própria, para a juventude que quer e tem muito a aprender. Sempre falo com as meninas que juntas vamos realizar muitas coisas. Vamos fazer uma festa sábado, dia 16, para confraternizar com muita música, dança e claro, a participação de todas as candidatas. Será no Bistrô do Ronaldo, no Retiro. Quem quiser participar e colaborar com a gente é só entrar em contato (24) 992926810,” esclarece a coordenadora do Miss Angra Municipal, Tatiana Musse.

Segundo, Larissa Leopoldino, integrante da coordenação, esses quase quatro meses de convivência é essencial para as candidatas. “Elas se preparam emocionalmente e fisicamente. Todo esse esforço tanto para realizarmos o concurso e tudo que envolve é um aprendizado, não só para elas,  para todos nós. Não podemos desistir mesmo com tantos obstáculos.”

Outra integrante da coordenação é Camilla Herédia que afirma que o crescimento delas é muito grande. “Nós não podemos desistir. Está difícil para realizar o concurso, todo mundo sem recurso, mas estamos apontando um caminho para realizar.”

Conheça as participantes:

 

 

Comentários