Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Conceição visita a Ilha de Caras

3013-01-26_Prefeita visita Ilha de Caras_Fotógrafo_Luís Fernando Lara (2) cópiaA convite dos seus administradores, a prefeita de Angra dos Reis, Conceição Rabha, visitou no último sábado, 26, a ‘Ilha de Caras’. A ilha fica na baía da Ilha Grande e é usada pela revista durante a temporada de Verão para a promoção de artistas e celebridades de todo o país. Esta foi a primeira visita da prefeita ao local e ela estava acompanhada do presidente da Fundação Municipal de Turismo, Kaká Gibrail, e do jornalista João Carlos Rabello, idealizador da Festa Internacional de Teatro de Angra (Fita), que sugeriu a agenda.

— Temos um carinho enorme pela Ilha de Caras, um projeto muito importante para a divulgação do nome e das belezas de Angra dos Reis, o ano inteiro. É bom conhecer para saber como o poder público pode ajudar ainda mais nessa promoção da cidade — disse Conceição.

Por causa do mau tempo, a prefeita visitou apenas parte das instalações, mas conversou com os administradores, ouviu projetos para a próxima temporada e foi saudada por artistas, com votos de boa sorte na gestão da cidade. Ouviu também alguns pedidos.

— O que os artistas mais sugerem é o investimento na Cultura, claro. Hoje me falaram, por exemplo, da necessidade de construirmos um novo teatro, maior e mais moderno, para recebermos grandes espetáculos. É uma demanda em que precisaremos de parceiros privados e, quem sabe, do próprio Governo do Estado — adiantou a prefeita.

Durante o encontro, Kaká ainda ouviu sugestões dos próprios administradores da ilha sobre formas de aumentar a interação do projeto ‘Caras’ com o restante da cidade, inclusive através da prestação de serviços de turismo e gastronomia.

— Gostei muito. É um trabalho muito bem feito, de altíssimo nível, e todos temos o que aprender para tornar Angra uma marca cada vez mais valorizada no Brasil e no mundo — explicou Kaká.

Comentários