Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Conceição encontra-se com Val Marchiori

A prefeita eleita de Angra dos Reis, Conceição Rabha (PT), foi recebida na noite deste domingo, 30, na casa de praia da socialite Val Marchiori, no Frade. A empresária, proprietária de uma transportadora e criadora de gados, fez parte do popular reality show Mulheres Ricas, da rede Bandeirantes, com previsão de voltar ao ar na segunda temporada do programa, a partir do dia 7. Val tem casa no município e adora estar na cidade.

— Estou em Angra desde o dia 21 de dezembro. Passei o Natal e ficarei aqui até 15 de janeiro. Adoro Angra e a Imprensa, sempre que estou aqui, não para de divulgar, e olha que venho toda hora e é sempre assim — enfatizou Val, destacando que quer ajudar a futura administração do município.

A prefeita Conceição, que toma posse neste dia 1º, agradeceu o carinho da empresária com a cidade e pediu que sua colaboração na “reconstrução” do nome de Angra, após alguns episódios negativos que abalaram a reputação do município.

— Precisamos da Val pois ela é apaixonada pela cidade assim como eu, Val tem casa aqui e é testemunha da beleza e da maravilha que é estar em Angra. Nossa gestão está muito empenhada em parcerias como essa e o encontro com ela foi uma delícia — disse a prefeita Conceição.

Na casa de Val Marchiori, a prefeita ainda conheceu a empresária Flávia Rocha, diretora de marketing de uma linha de cosméticos, que prometeu também ajudar também criando uma linha de batons que levariam os nomes das ilhas de Angra.
Conceição ainda convidou Val para ser jurada da Procissão Marítima de 1º de janeiro. A socialite só aceitou o convite e disponibilizou sua lancha pessoal – o barco ‘Hello’ – para conduzir os jurados. O encontro das duas foi intermediado pelo colunista social Andrei Lara, amigo de Val e também defensor do nome de Angra dos Reis.

Comentários