Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

CONCEIÇÃO CONFIANTE EM JULGAMENTO DO TRE

A Prefeita de Angra dos Reis, Conceição Rabha, está confiante sobre resultado do julgamento que enfrenta no TRE/RJ sobre suposto crime eleitoral. Segundo nota emitida por sua assessoria, a prefeita está segura que os argumentos apresentados por sua defesa serão aceitos pela corte e garante que não cometeu nenhum ato ilegal durante o pleito de 2012. Conceição afirma que nesta quinta-feira, 7, recebeu com tranquilidade o resultado parcial, de 3 votos a 0, a favor da acusação. Vale destacar que o julgamento será retomado na próxima semana e no total seis magistrados devem se manifestar. Em caso de empate o presidente da corte votará. Independente do resultado cabe recursos.

Confira a íntegra da nota:

“A prefeita Conceição Rabha recebeu com muita tranquilidade a manifestação parcial do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro a respeito de questões relacionados ao processo eleitoral de 2012.
Conceição reitera todos os argumentos de defesa já apresentados, assegurando não ter cometido qualquer ato ilegal durante o pleito. O julgamento está em andamento e ainda passará por várias etapas e a prefeita crê na Justiça e na manutenção da decisão tomada pela maioria da população angrense.
A Prefeitura de Angra dos Reis não terá suas atividades afetadas por este fato.”

Comentários