Comunidade da Boa Vista reclama do abandono da quadra

Matéria Bairros – Boa Vista do Perequê (1)
Compartilhe!

A comunidade da Boa Vista luta há nove meses para ter novamente de volta a sua quadra esportiva. Moradores mais antigos do bairro relatam que antes era o Dnit que não queria a construção da quadra por tratar-se de um equipamento de grande porte e que ficaria em um local não adequado e próximo a uma curva na rodovia Rio Santos e ao acesso a comunidade que é bastante íngreme. Construída a quadra , logo depois vieram os problemas, que culminaram na chuva de 2010.

O Talk Show nos bairros, no local conversou com vários moradores e ouviu interessantes depoimentos sobre como tem feito falta esta quadra que, não é só um local para a prática de esportes, mas o ponto principal para a comunidade realizar todas as suas atividades sociais de maior porte e até mesmo religiosas

A Boa Vista fica entre a Vila Histórica de mambuca e o Parque Mambucaba, tendo, realmente uma visão privilegiada da baia de Angra e de Paraty. A equipe de jornalismo entrou em contato com o secretário municipal de esportes. Detalhes com o jornalista Renato Aguiar.

[display_podcast]