Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Competição de motocross acontece pela primeira vez em Rio Claro

A Segunda etapa da Copa Carioca Velopraia de Veloterra, chega neste final de semana em Rio Claro. A competição será nos dias 15 e 16, das 10h às 17h, atrás da rodoviária da cidade. São esperados para a competição, os 98 pilotos que já participaram da primeira etapa e haverá ainda a disputa na categoria ‘Prata da Casa’, exclusiva para os moradores de Rio Claro.

A pista de Rio Claro terá 1.200 metros de extensão e oito metros de largura, com retas e curvas com paredões, para aumentar o grau de dificuldade da competição.

O campeonato premiará, com troféus, os dez primeiros pilotos que completarem o circuito e o piloto que fizer a primeira curva da pista primeiro, mesmo que não termine a corrida, receberá o troféu holeshot.

A primeira rodada aconteceu em Paraty e premiou 14 pilotos. Para participar da segunda rodada em Rio Claro, pilotos das categorias feminina e masculina, de todas as idades, que possuam motocicleta, capacete e óculos de proteção, podem se inscrever até o dia da Copa. É necessário apresentar a identidade. Menores de 18 anos só podem participar junto com o responsável.

Comentários