Circuito de Forró chega à Itacuruçá

DSC_5159
Compartilhe!

Itacuruçá já está se preparando para receber a última etapa do 1º Circuito de Forró de Mangaratiba. A Festividade será realizada juntamente as comemorações de Nossa Senhora de Sant’Anna, padroeira do distrito. No último fim de semana a festa foi no Centro de Mangaratiba, onde o público lotou os três dias do evento realizado pela secretaria de Comunicação e Eventos em parceria com a Radio Costa Verde FM e Fundação Mário Peixoto.

Nesta quinta-feira (23), operários já começaram a montar o palco para as apresentações musicais. Os comerciantes já trabalhavam na montagem de suas barracas e é esperado um grande público na Praça Pe. Luiz Quatropani nos três dias de festa com as apresentações das tradicionais bandas de Forró da Feira de São Cristóvão. Na sexta-feira (24), quem abre os trabalhos é a banda Paquerar. No sábado (25) tem Cheia de Fogo, e no domingo (26) a Banda Lunar encerra a festa.

Além de muita música boa, as tradicionais barracas de comidas e bebidas típicas vão marcar presença na festa, junto com dança de quadrilhas e parquinho. O Instituto José Miguel também estará presente com uma tenda para recolhimento de doações de agasalhos para a campanha de inverno, e outra para as artesãs do município que vão expor seus produtos.