Cinco toneladas de farinha são apreendidas em Angra

Agentes da Operação Barreira Fiscal, do Posto de Angra dos Reis, abordaram, nesta segunda-feira, 26, um caminhão que vinha do Centro de Angra dos Reis com destino a Serra D’Água, distrito do município.

A carreta transportava cinco toneladas de farinha de trigo sem nota fiscal. A transportadora foi autuada pelo Auditor Fiscal da Receita Estadual, da Secretaria de Fazenda, por circular com mercadoria sem documentação fiscal.

A Operação Barreira Fiscal, da Secretaria de Estado de Governo, deu início às suas ações no dia 1º de fevereiro de 2010. Desde então, os agentes cumpriram 190 mandados de prisão. Além disso, foram feitos 12.491 registros de ocorrência por diversas irregularidades, sendo 8.977 por porte de entorpecentes. No total, foram apreendidos cerca 2.532 kg de drogas.

Neste período, os agentes fizeram 690 registros de pirataria, totalizando 49 toneladas de produtos ilegais. Foram apreendidas 226 armas e 5.810 munições de pequeno e grosso calibre. Vinte e cinco veículos roubados foram recuperados.

Comentários