Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Cinco belas meninas reforçam o elenco do Miss Angra

Depois de algumas desistências meninas têm a oportunidade de participar do concurso

Ingrid Garcia - categoria adulta

Quem acha que vida de candidata a Miss é moleza está redondamente enganado. Prova disso são algumas meninas que acabam desistindo antes mesmo das aulas preparatórias para o concurso acabarem.

Ao todo são mais de três meses de aulas aos sábados, alguns encontros dia de semana, fotos, broncas da coordenação, vida exposta, ou seja, a rotina totalmente modificada por conta da participação dessas meninas no Miss.

“Vida de mãe de miss não é fácil não”, garante uma das mamães que a filha entrou agora na reta final. “Como minha filha já tinha um pouco de vivencia desse meio da moda, a equipe do concurso fez uma pequena entrevista com ela e logo ela pode entrar. Nos sentimos muito felizes, pois sabemos que muitas crianças acabaram ficando de fora por não ter mais vaga, mas com a desistência de algumas a minha filha acabou entrando,” finaliza.

É notório o aprendizado e a desenvoltura que as meninas aprendem com as aulas. As categorias juvenil, adultas e misteres passaram pela prova de talento, na última semana onde tiveram que mostrar suas habilidades para a coordenação e alguns jurados. A categoria Adulta também passou pela prova das lembrancinhas, onde a candidata escolhe um local turístico de Angra para falar sobre e também, levam uma lembrancinha que remete o local.

Todas essas provas valem ponto e são na verdade um treinamento para quem for participar do Miss Estado do Rio, pois essas provas também acontecem por lá. A qualificação dos candidatos de Angra chama atenção de várias bandeiras. Prova disso, que já está confirmado a presença no dia 28 de outubro, quando acontece o concurso, do coordenador do Musa e Mister Universo e também do detentor da bandeira Beleza Internacional Brasil.

Comentários