Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Centenas na fila para ser um super marido

Empresa abre cadastro para prestadores de serviços e fila de candidatos impressiona.

Com o atual quadro econômico nacional, no qual as empresas estão demitindo, uma fila de candidatos chamou atenção de quem passou pela Rua do Comércio, no Centro de Angra dos Reis, nesta semana. Centenas de pessoas se candidataram junto à uma empresa para trabalhar como marido ou esposa de aluguel, profissionais que prestam pequenos serviços de manutenção e limpeza domiciliar.

Segundo a empresa que fazia a contratação, um “Super Marido” presta serviços como instalações de eletrodomésticos, montagem e desmontagem de móveis para mudança, substituição de lustres e luminárias, reparos elétricos e hidráulicos, pequenas reformas, entre outros. Uma “Super Esposa” faz serviços de uma diarista, como limpeza e arrumação residencial.

Ao todo, a empresa ofereceu 11 vagas para contratação imediata, mas já recebeu mais de 200 candidatos, que farão parte de um cadastro de reservas. Interessados em se cadastrar junto à empresa Super Marido e Super Esposa devem comparecer na Rua do Comércio, 134, loja 2, no Centro de Angra dos Reis.

Comentários