“Canção-postal”: música autoral gratuita nas ruas de Angra

FeitoCafe.jpg
Compartilhe!

No domingo, 2, a partir das 15h30, o duo Feito Café organiza na Praça General Osório, no Centro, mais uma edição do “Canção-postal”, evento gratuito dedicado à música autoral angrense, com shows ao vivo em pontos turísticos e históricos da cidade.

Além do Feito Café, os músicos e compositores Gabriel Rosa e Zampaglione também participam do evento, apresentando canções autorais no formato voz e violão, em performances de 30 minutos.

– Agora, temos um padrão relacionado à curadoria do evento. Um artista novo abre as apresentações do dia, e outro, mais experiente, fecha o evento. No meio deles, o Feito Café também apresenta suas canções – explica o violonista e compositor do duo, Hugo Oliveira.

O músico Gabriel Rosa apresenta um som que passeia entre a MPB e o rock alternativo, e está em processo de gravação de seu primeiro EP. Autor do projeto “Baile do Zampa”, o músico, compositor e instrumentista Zampaglione está em fase de divulgação da canção “Te espero aqui”, primeiro single de um EP com cinco faixas, na iminência de ser lançado.

Criador do “Canção-postal”, o duo Feito Café, que além do violonista Hugo Oliveira também conta com a cantora Lê Pacheco, vem se preparando para lançar uma nova leva de canções. No show de domingo, além de faixas do EP “Barbacena”, também serão apresentadas composições inéditas.
Serviço
Evento: “Canção-postal”
Data: 2 de junho (domingo)
Horário: 15h30
Local: Praça General Osório (Praça do Carmo)
Shows: Gabriel Rosa, Feito Café e Zampaglione
Classificação: livre
Entrada gratuita