Câmara Municipal de Angra dos Reis abre Concurso Público

São 13 vagas em diversas áreas do setor de Comunicação Social.

A Câmara Municipal de Angra dos Reis abre nesta quarta-feira, 07, inscrições para o Concurso Público para provimento de vagas do quadro efetivo da Casa Legislativa. O certame será conduzido pelo Instituto Nacional de Concurso Público (INCP) e as inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, entre os dias 07 e 28 de março de 2018. As provas estão previstas para o dia 22 de abril.

No total são oferecidas 13 vagas para o setor de Comunicação Social da casa legislativa. Os salários variam de R$ 1.729,07 (nível médio) e R$ 3.745,85 (nível superior). O presidente da Câmara, Vereador Zé Augusto, comemorou o anúncio.

Fico muito feliz em passar para vocês, especialmente para aquelas pessoas que estão buscando o seu emprego, a sua estabilidade, que o concurso Público na área de Comunicação aqui da Câmara, já é uma realidade. Com isso damos mais um passo para que a casa legislativa funcione cada vez melhor, uma vez que estamos acabando com a contratação de CPDs (Contratados por Tempo Determinado), modalidade de contratação que se tornou uma constante ao longo dos últimos anos. Este é mais um compromisso que estamos cumprindo. – afirmou Zé Augusto.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ler o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no concurso público e para a ocupação do cargo. A documentação completa do certame você encontra no www.angradosreis.rj.leg.br ou no www.incpconcursos.org.br.

Confira a documentação do concurso:

Comentários