Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

BOPE faz balanço da operação no Belém

Na noite desta terça-feira, 30, policiais do BOPE realizaram operação na comunidade do Parque Belém, em Angra dos Reis. Durante a ação os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Esta ação ocorreu após um final de semana repleto de trocas de tiros entre facções rivais, que disputam pontos de venda de drogas no Belém e Sapinhatuba.

No vasculhamento da área os policiais encontraram, até o momento, dois corpos e quatro suspeitos feridos, que foram socorridos no Hospital Geral de Japuíba. De acordo com informações da TV Rio Sul, três dos homens encaminhados para o hospital morreram. Um policial sofreu um ferimento por estilhaço de bala, foi atendido e passa bem.

Com eles foram apreendidos um Fuzil Fal calibre 7.62, 1 Fuzil calibre .556, 1 pistola Taurus PT840, 1 pistola Taurus PT 57, 2 simulacros de pistola, 200 trouxinhas de maconha e 2.704 pinos de cocaína.

Segundo informações do 33º Batalhão (Costa Verde), as ações de levantamento e dados de inteligência estavam sendo levantados para que pudessem culminar com uma operação exitosa por parte da Polícia Militar.

– Essa nação na comunidade do Parque Belém foi alvo de trabalho de inteligência e não colocou em risco a integridade da população – disse o Luiz Damião Portella, por meio de nota.

O coronel pediu apoio da população com informações que possam levar a prisão de criminosos. As denúncias poderão ser feitas através do setor da P-2 do 33º BPM – (24) 98118-7378 ou pelo Disque-Denúncia (24) 3362-6670. A fonte, segundo a PM, será mantida em sigilo.

A ocorrência foi encaminhada à 166ª DP.

Comentários