Badi Assad retorna a Paraty na programação Pré-Flip

Cantora e violonista estreia na cidade seu novo show literário e reapresenta Cantos de Casa para as crianças.

Badi Assad
Badi Assad

A cantora, compositora e violonista Badi Assad retorna a Paraty para participar da programação da Pré-Flip no Sesc Paraty – Unidade Caborê. O evento faz uma prévia da Festa Literária Internacional de Paraty – Flip 2018, com atrações gratuitas para todas as idades, de 20 a 25 de julho. Badi Assad participa da programação com duas apresentações: a estreia na cidade com o novo show Volta ao Mundo em 80 Artistas no sábado 21, e para as crianças o espetáculo Cantos de Casa, dia 22, domingo.

Volta ao Mundo em 80 Artistas

O espetáculo “Volta ao Mundo em 80 Artistas” traz algumas das histórias sobre artistas da música de diversas partes do mundo, inclusive as que Badi vivenciou nas tantas viagens que fez em mais de 26 anos de carreira internacional.  No repertório, músicas de estilos e etnias diversas.

Cantos de Casa

Transformando diversos objetos em instrumentos musicais, o show é rico em musicalização infantil e mostra para os pequenos como o dia a dia e a nossa casa são repletos de música. A artista conduz as crianças pela sua própria rotina para descobrir este ambiente criativo e cheio de sonoridade.

As crianças participam brincando e aprendendo sobre os sons, com humor e improviso, enquanto Badi conduz para um cenário imaginativo e lúdico. Tem música para acordar, para dormir, brincar, comer, de material reciclado ou com sons de bichos e tem desafio com o trava-língua.

Serviço: 

Badi Assad na Pré-Flip 2018

Show Volta ao Mundo em 80 Artistas (baseado no livro)

Dia 21/07 – 18h

Show Cantos de Casa (infantil)

Dia 22/07 – 16h

Local: Sesc Paraty, Unidade Caborê

Av. Octávio Gama, 1709, Caborê, Paraty. RJ.

Telefone: (24) 3371-4516 / 3371-8415

Entrada Gratuita

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.