Aulas na rede municipal serão suspensas nesta sexta-feira

Os ônibus coletivos circularão amanhã obedecendo a grade de domingo. O usuário poderá consultar os horários no site da empresa: www.vsbonfim.com.br

A Prefeitura de Angra dos Reis resolveu suspender as aulas na rede municipal de ensino nesta sexta-feira, 25, em função do desabastecimento de combustível ocasionado pela greve nacional dos caminhoneiros. Outra informação importante é que a Viação Senhor do Bonfim vai adotar também nesta sexta-feira o horário da grade aplicada aos domingos. O usuário que tiver dúvidas deverá pesquisar a grade de horários das linhas no site da empresa (www.vsbonfim.com.br).

Além disso, o secretário de Governo e Relações Institucionais, Alexandre Giovanetti, determinou o contingenciamento da utilização de veículos da frota do município para tarefas administrativas, priorizando os serviços emergenciais. A decisão foi tomada com o intuito de melhorar o fluxo nos horários de pico para os trabalhadores.

Vale informar que o restante dos serviços oferecidos pela população não sofreram, até o momento, alterações relacionadas ao desabastecimento de combustível.

Comentários