Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Angra vence Maricá e conquista o segundo turno da Série B2

Com gols de Fábio Saci e Jean, Angra se sagra o campeão em tarde de muita festa nas arquibancadas do Estádio Municipal

Neste domingo, 3, o Angra dos Reis Esporte Clube, com o apoio em peso de sua torcida que foi em grande número no Estádio Municipal Jair Toscano de Brito, disputou a final do segundo turno da terceira divisão do campeonato carioca, a Série B2, contra o time Rio de Janeiro/Maricá.

Após um primeiro tempo de jogo sem gols, Fábio Saci, artilheiro da equipe e do torneio com 12 gols, abriu o placar para o Angra logo no começo da segunda etapa, aos 6 minutos, fazendo sua comemoração tradicional e folclórica, colocando o gorro do Saci na cabeça e pulando em uma perna só. Aos 28, Jean, após uma bela jogada e assistência do camisa 10 do tubarão, Batata, fechou o “caixão” e sacramentou o título.

A torcida fez uma grande festa nas arquibancadas do Estádio Municipal, e Angra viveu um momento de muita alegria no esporte da cidade. Os torcedores deram uma demonstração de apoio ao time, e esse entusiasmo vai voltar acontecer no próximo domingo, 10, com o jogo que vale o acesso à Segundona para o Tubarão Azul.

Depois do embate, o técnico Leandro Silva destacou o comprometimento do seu elenco.

– O sentimento é de bastante alegria, principalmente pela situação dos atletas e do clube. Mesmo com toda dificuldade que esse grupo passou, conseguimos o título. – falou, visivelmente emocionado.

Leandro ainda comentou a expectativa para o próximo desafio na semifinal geral da Série B2, e que o importante é seguir focado.

– Agora é descansar, seguir focado, pois domingo que vem que é o jogo do acesso – explicou.

  No próximo domingo, o Tubarão da Costa Verde enfrenta o Rio São Paulo e precisa somente de um empate para conseguir o acesso à Série B1.

Comentários