Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Angra terá Carnaval para Crianças

Não são só os adultos que poderão se esbaldar nos 43 blocos carnavalescos que desfilarão pelas ruas de Angra dos Reis. O público infantil também tem espaço garantido na festa do Rei Momo, e foi pensando nos infantes foliões que a Prefeitura de Angra, por meio da Fundação Cultural (Cultuar), preparou uma programação atrativa e bastante original: a matinê infantil, que acontecerá na Casa Larangeiras, de sábado a segunda-feira, sempre às 18h.

O comando da programação infantil será do artista angrense Cagério, já conhecido da criançada e das cantigas infantis do grupo Cirandolé. Para este Carnaval, o artista se apresentará fazendo voz e violão, acompanhado de uma nova banda, formada pelo percussionista Jorge Moreno, o Etiópia, e o maestro do Coral Infanto-Juvenil, Moacir Saraiva, tocando flauta.

2015-02-16- CARNAVAL- matine Cagerio e Cirandole  - foto Felipe de Souza (30) -JO show terá duração de uma hora, e, no repertório, as clássicas marchinhas que fizeram história nos bailes de Carnaval. Outras duas atrações completam a festa infantil: oficina de instrumentos musicais e o bloquinho Charanga dos Peixes, que sairá pela praça Zumbi com os ritmistas mirins tocando instrumentos produzidos na oficina.

PROGRAMAÇÃO:
Sábado, dia 6
18h – Som Mecânico e oficina de produção de instrumentos musicais.
19h – Carnaval das Marchinhas, com Cagério e banda
20h – Bloco infantil Charanga dos Peixes

Domingo, dia 7
18h – Som Mecânico e oficina de produção de instrumentos musicais.
19h – Carnaval das Marchinhas com Cagério e Banda
20h – Bloco infantil Charanga dos Peixes

Segunda-feira, dia 8
18h – Som Mecânico e oficina de produção de instrumentos musicais.
19h – Carnaval das Marchinhas com Cagério e banda
20h – Bloco infantil Charanga dos Peixes.

Comentários