Angra sedia 1º Fórum Regional de Futebol Americano

Paulo Mancha – Arquivo pessoal
Compartilhe!

Angra Destroyers traz comentarista da ESPN para evento inédito na região.

O time de futebol americano Angra Destroyers traz com exclusividade o comentarista da ESPN Brasil Paulo Mancha e o quaterback da seleção brasileira Ramon Martire para o 1º Fórum Regional de Futebol Americano. O evento acontecerá no dia 12 de março, às 16h, na boate Hipnose, em Angra dos Reis. O ingresso antecipado custa R$ 30, estudante paga meia. Os ingressos também serão vendidos na hora por R$ 40. O dinheiro arrecadado será usado para a compra de equipamentos para os integrantes do time e inscrição do Destroyers no campeonato estadual conhecido como LiFFA. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link appticket.com.br/futebolamericano-forume2016 ou através do link disponibilizado na página do Destroyers no Facebook www.facebook.com/DestroyersFutebolAmericano. Mais informações através do email [email protected] ou pelos telefones (21) 992.045.353 ou (24) 998.424.922. Os treinos do time angrense são abertos ao público e acontecem toda quarta, às 19h30, no campo de futebol do São Bento.

Paulo Mancha
Paulo Mancha, comentarista da ESPN Brasil

Durante o evento acontecerá um workshop com um dos maiores nomes do esporte no Brasil, Paulo Mancha, jornalista, comentarista e apresentador da ESPN Brasil, que já cobriu partidas de F.A. nos Estados Unidos. Ele é autor do livro ‘Touchdown! – 100 Histórias Divertidas, Curiosas e Inusitadas do Futebol Americano’, que traz histórias e curiosidades sobre o esporte. Além de Paulo Mancha, também estará no evento o quarterback da seleção, Ramon Martire. “Mamão”, como é conhecido, é QB do “Brasil Onças” e titular da seleção brasileira. Praticante da modalidade há 10 anos, ele batalha para uma maior divulgação e reconhecimento do esporte em território nacional. Além disso, Ramon pensa no futuro do futebol americano no Brasil e está à frente do projeto Rio Football Camp: uma espécie de centro de treinamento para jovens de 9 a 18 anos, no Rio de Janeiro. O 1º Fórum Regional de Futebol Americano acontecerá na boate Hipnose Club, que fica na Avenida Almirante Jair Carneiro Toscano de Brito, no bairro Balneário, em Angra, RJ.

A LiFFA

reunião LiFFAA Liga Fluminense de Futebol Americano é um projeto independente que visa promover o esporte no interior do estado do RJ. Os interessados podem acompanhar mais informações sobre o campeonato através da página do Facebook da LiFFA https://www.facebook.com/LiFFA.RJ/. No início do ano, durante a primeira reunião de 2016 da liga estadual, foram definidos os times participantes. Representantes de 15 equipes estiveram presentes na sala de convenções da Oi, em Nova Friburgo, entre eles o Macaé Oilers, o Volta Redonda Falcons, o Nova Friburgo Yetis, o Andorinhas Blackbirds, o Niterói Federals, o Petrópolis Wolves, o Teresópolis Rockers, o Rio de Janeiro Islanders, o Blaze FA, o Goytacá Indians, o Botafogo Reptiles, o São Gonçalo Shadows, o Juiz de Fora Mamutes, o Juiz de Fora RedFox e o Angra Destroyers.