Angra recebe espetáculo sobre Educação Financeira

meu-dinheiro-vale-ouro-porto-alegre-2-1024×7687569188157513940012.jpeg
Compartilhe!

Angra dos Reis receberá, no próximo dia 03, às 10h e 14h, no Colégio Estadual Doutor Artur Vargas (CEAV), no Centro, o espetáculo de stand-up #MEUDINHEIROVALEOURO. A apresentação será gratuita e abertas ao público.

O projeto é realizado pelo Ministério da Cidadania, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio do TechnipFMC e produção do Grupo Komedi.

Os personagens são Zildo, Bufunfa, Tia, Tici e o ruivo do toilete que, com paródias e esquetes, conscientizam os jovens sobre qual as melhores maneiras de se relacionar com o dinheiro. A peça apresenta ao público dicas sobre educação financeira. O objetivo é orientar as pessoas a usarem o dinheiro de forma responsável. Para isso, o espetáculo utiliza uma linguagem simples e divertida.

Os problemas financeiros preocupam os brasileiros. No começo deste ano, 60% das famílias brasileiras tinha algum tipo de dívida, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). “Neste cenário, a educação financeira é cada vez mais importante. Nosso projeto busca conscientizar as pessoas através de uma mensagem divertida”, diz Fellipe Rossi, supervisor de eventos do Grupo Komedi.

Serviço:
#MEUDINHEIROVALEOURO

Data: 03/06/2019

Horário: 10h00 – 14h00

Local: Colégio Estadual Doutor Artur Vargas – Rua Coronel Carvalho, 230 – Centro – Angra dos Reis, RJ