Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Angra prepara programação de final de ano

Três shows, Procissão Marítima e um festival de cervejas já estão confirmados para a virada de ano.

A Prefeitura de Angra iniciou a divulgação das atrações de final de ano no município. Três shows, Mumuzinho, Ludmilla e Tiago Olliveira, a tradicional Procissão Marítima e um festival de cervejas artesanais já estão confirmados para este verão.

Festival de Cerveja Artesanal

O primeiro Festival de Cerveja Artesanal de Angra dos Reis vai acontecer de 14 a 17 de dezembro, e vai apresentar público Beer Trucks, Food Trucks e Food Bikes, com os mais variados tipos de cervejas e comidas diferenciadas, brinquedos, atrações musicais, artesanato e muita diversão para toda família participar. Nos dias 14 e 15 o evento acontecerá das 17h às 23h; no dia 16, das 13h às 23h e no dia 17, de 12h às 22h.

Shows da Virada

Segundo a prefeitura de Angra dos Reis, a programação de virada de ano está garantida, com os shows de final de ano na Praia do Anil. Entre as atrações confirmadas está a cantora Ludmilla, no dia 29, Mumuzinho, no dia 30 e Tiago Olliviera, na virada para 2018.

Procissão Marítima

No dia 1º de Janeiro a tradicional Procissão Marítima também está garantida e haverá premiação em dinheiro para as turmas participantes. As inscrições para o evento começam no próximo dia 10. A informação é do novo Presidente da Turisangra, João Willy, que assumiu o cargo no último dia 16, após a demissão de Carlos Vasconcellos, o Peninha, cujo nome apareceu na delação do marqueteiro Renato Pereira.

Uma tenda será montada no Cais de Santa Luzia para que os organizadores de barcos possam promover suas embarcações e vender ingressos para a Procissão Marítima. Durante o esquenta quem passar pelo local vai poder curtir o som de vários DJs de Angra. Esse encontro será organizado pela Associação de Organizadores de Barcos da Procissão Marítima de Angra dos Reis. (A.O.B.P.M.A.R), em parceria com a Prefeitura de Angra, através da TurisAngra e a Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio.

Comentários