Angra estreia com vitória sobre o Barra Mansa no segundo turno do Estadual Série B

Próximo desafio do Tubarão será no sábado, 14, contra o Sampaio Correia, no estádio do Balneário.

Um início com vitória. Isso era tudo que o Angra dos Reis Esporte Clube queria e precisava para começar com tudo o segundo turno do Estadual Série B, a Taça Corcovado. E depois da vitória no disputado Clássico do Sul Fluminense (1 a 0 sobre o Barra Mansa, gol de Fábio Saci, de pênalti), no último sábado (7), o comandante do Tubarão, Leandro Silva destacou a importância do início com vitória e comemorou o momento de “sorte” de seu time.

– Começar essa nova fase com vitória é importantíssimo. Ganhamos confiança e moral para continuar nossa caminhada. E realmente, aquele final de jogo levamos um susto. Tivemos a felicidade do atleta do Barra Mansa não ter marcado no último lance . Mas estava na hora da gente ter um pouco de sorte, mas mesmo assim, não podemos contar com ela – pontuou o técnico.

Leandro ainda comentou as mudanças que o time, que treinou por quase um mês, apresentou, com a entrada de Rodrigo e Vitão no meio de campo. Na estreia dos volantes, os dois foram bem e agradaram o treinador.

– Eu acredito que essa era a formação ideal para o jogo. Os dois fizeram uma boa estreia, e esperávamos que o time deles tivesse um forte contra ataque, agora, teremos que avaliar a situação do próximo adversário para saber o que será definido – finalizou.

O próximo desafio do Maior da Costa Verde é sábado (14), contra o Sampaio Correa, no Estádio Municipal de Angra dos Reis. A partida que seria realizada na quarta-feira (11), contra o Belford Roxo, foi cancelada por conta de pendências administrativas do clube da baixada com o TJD-RJ. Com isso, o Angra foi declarado vencedor por WO e somou mais três pontos no campeonato.

Comentários estão fechados.