Angra Esporte Clube anuncia perfis em redes sociais

Ação tem o objetivo de aproximar a instituição dos torcedores.

O Angra dos Reis Esporte Clube, apresentou uma novidade para a temporada de 2016. Além do volante Abedi, ex-Vasco da Gama, recém chegado ao clube, o Tubarão tem um importante reforço fora das quatro linhas: as redes sociais. A medida visa aproximar o clube de seus torcedores e preencher um antigo vazio de informações sobre o Tubarão da Costa Verde.

“A gente sempre trabalha com a intenção de colocar o Angra no lugar mais alto possível. Todos sabem que não é fácil administrar um time na segunda divisão estadual e, mesmo com todas adversidades, a gente procura soluções inteligentes para alavancar o nome do clube. Creio que entrar nas redes sociais irá trazer uma visibilidade maior ao clube junto aos torcedores e a imprensa”, explicou o presidente do Angra, Jorge Eduardo Rabha.

A decisão de entrar nas redes sociais aconteceu após uma reunião onde três jornalistas locais apresentaram o projeto ao mandatário, que aprovou de imediato. Com isso, agora, o Tubarão está nas seguintes redes: Facebook, Twitter e Youtube.

“O Angra tem uma torcida apaixonada e que abraça a equipe, porém, sempre foi muito carente de informações sobre o clube. Notando isso, conversamos com o presidente e apresentamos a ele esse projeto de colocar o Angra nas redes sociais para interagir com o publico e o torcedor. Temos certeza que, com o apoio da nossa torcida, essa medida vai alavancar o nome da equipe e trazer o torcedor pra mais perto da gente”, declarou Roberto Júnior, um dos idealizadores do projeto ao lado de Murilo Valle e André Moreira.

No próximo sábado, dia 12, às 15 h, no Estádio Jair Toscano de Britto, o Angra recebe o Itaboraí, pela primeira rodada do Campeonato Carioca da Série B.

Comentários