Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Angra EC está com uma mão na taça

 A torcida Tubarão Azul continua promovendo a venda de bilhetes da rifa que vale uma moto. O objetivo é a de arrecadar fundos para ajudar o time do Angra Esporte Clube que disputa o campeonato estadual da Série B2. A equipe entra em campo no próximo domingo, 24 de setembro, às 15h, no Estádio Municipal, para decidir o título do estadual competição, contra o Santa Cruz.  

 

Vitória contra o Santa Cruz deixou o Angra com a mão na taça

O Angra Esporte Clube venceu o Santa Cruz por 2 a 0 neste domingo, 17, e agora fará o segundo jogo da final do Estadual da Série B2 em casa, ao lado de sua torcida, no próximo domingo, 24, às 15h, no Estádio Municipal.

A vantagem que o Angra conquistou na Rua Bariri, 2 a 0, a equipe só perde esse título estadual se for derrotada no jogo da volta por uma diferença no placar de três gols, pois se for por um escore de dois gols, haverá disputa em cobranças de pênaltis, para apontar o campeão. Angra poderá ter até uma derrota simples, com um placar com diferença de um gol, que mesmo assim vai conseguir ecoar o grito de campeão. Dificilmente o Tubarão Azul perde esse título. Angra está com uma das mãos na taça da Série B2.

Concorra à moto e ajude o time

  A moto, uma POP 110 cilindradas será sorteada no dia 30 de setembro, pela Loteria Federal, e o bilhete pode ser adquirido por R$ 20, no Sandubas e Café Favorito (agora com sua loja na Praça Codrato de Vilhena – Praça do Papão), e ainda entrando em contato no facebook do torcedor Daniel Oliveira e da torcida Tubarão Azul.

Quem for assistir ao jogo de domingo no Estádio Municipal, poderá comprar o bilhete da rifa da moto, e ainda concorrer ao sorteio de quatro capacetes doados pela Honda. Mas somente quem comprar a rifa no jogo da decisão do estadual, domingo que vem, estará concorrendo o sorteio dos capacetes.

Comentários