Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Angra contratará policiais para reforçar segurança

O serviço deverá ser implantado a partir do mês de agosto. O convênio prevê que todos os distritos serão contemplados, de forma a aumentar a cobertura do policiamento ostensivo.

O prefeito Fernando Jordão determinou à Superintendência de Segurança Pública, a celebração de convênio entre o município e a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, para a contratação de policiais militares em seus horários de folga.

Tal medida visa reforçar o policiamento em nossa cidade, tendo em vista o aumento na segurança de nossa população, assunto que foi demandado ao prefeito com frequência durante o período eleitoral, e também daqueles que a visitam o município, como turistas e veranistas, garantindo assim o funcionamento de uma das principais atividades econômicas de Angra, o turismo.

O convênio, de acordo com as diretrizes formuladas em conjunto com o comando do 33º Batalhão de Polícia Militar, prevê que todos os distritos sejam contemplados, de forma a aumentar a cobertura do policiamento ostensivo, bem como permitir que o policiamento que já se encontra normalmente empregado na cidade possa ser direcionado para locais onde há os maiores índices criminais.

A previsão é de que o serviço esteja implantado a partir do mês de agosto, estando, no momento, sendo finalizadas questões administrativas junto ao comando da PMERJ, bem como ao suporte que será dado aos militares em seu deslocamento dentro de Angra, em especial para a Ilha Grande.

Comentários