Angra contra a gripe. Confira os locais de vacinação

Vacina Gripe
Compartilhe!

Imunização estará concentrada em 19 salas de vacina do município.

A Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado, 30, o Dia D da campanha contra a gripe H1N1. Serão vacinados as crianças de seis meses até menores de cinco anos (4 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, mulheres que deram a luz nos últimos 45 dias, idosos a partir de 60 anos, trabalhadores da saúde, agentes prisionais, a população privada de liberdade, indígenas e pacientes com doenças crônicas (com prescrição médica). A vacinação seguirá até o dia 20 de maio, para os grupos prioritários.

Neste ano, a imunização estará concentrada em 19 salas de vacina do município, contemplando todos os distritos de Angra dos Reis, e mobilizará toda a estrutura da Vigilância em Saúde e da Atenção Básica da Secretaria de Saúde do município.

Até o dia 19 de abril, foram registradas seis notificações de H1N1, com somente um caso confirmado. O paciente foi tratado, curado e recebeu alta. Para mais informações sobre a vacina, a Secretaria de Saúde disponibiliza o número 3377-6641, pelo qual o cidadão pode tirar suas dúvidas.

LOCAIS DE VACINAÇÃO NO DIA D

ESF Areal
UBS Balneário
ESF Bracuí
ESF Camorim
ESF Caputera
CEM Centro
ESF Frade (Módulo 5)
ESF Frade (Praias)
CEM Jacuecanga
CEM Japuíba
CEM Monsuaba
ESF Nova Angra
ESF Parque Mambucaba (Módulo I)
ESF Parque Mambucaba (Módulo II)
ESF Parque Mambucaba (Módulo III)
ESF Parque Mambucaba (Módulo IV)
ESF Parque Mambucaba (Módulo V)
ESF Parque Mambucaba (Módulo VI)
SPA Frade.