Angra Basquete vence Botafogo no Aquidabã pelo 2º jogo da final do Cariocão 2016

0 1

Time angrense vira partida e vence o alvinegro por 66 a 62 e decide título nesta terça-feira, 12, às 20h, no ginásio de General Severiano.

O Angra Basquete Clube foi literalmente empurrado pela sua torcida a uma reação na raça, virou o jogo e conquistou uma vitória de 66 a 62 sobre o Botafogo, na noite desta segunda-feira, 11, no ginásio do Aquidabã, pela segunda partida da melhor de três jogos da final do Cariocão 2016, e provocou a 3ª partida para decidir o título. Desta vez o time impôs seu bom basquetebol que vinha sendo apresentado ao longo da competição, totalmente diferente da atuação no 1º jogo e um reforço de última hora, o ala/pivô Vinicius Teló, que contribuiu muito para a vitória.

A decisão de quem vai levantar o caneco do Cariocão 2016 acontece na noite desta terça-feira, 12, às 20h, no ginásio de General Severiano. Além do otimismo e disposição dos jogadores para esse confronto decisivo, a equipe vai contar com o apoio da torcida Tubarão Azul, que seguirá para o Rio de Janeiro.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: