Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Angra Basquete Clube vai decidir título contra o Botafogo

Time angrense de basquete faz dois a zero na série de três contra equipe mineira e disputa finais do campeonato nos dias 6, 8 e 10 com o alvinegro carioca. Se vencer o primeiro confronto na casa do adversário na quarta, decidirá título em casa na próxima sexta-feira.

O Angra Basquete Clube carimbou sua classificação para a grande final do Torneio Carioca de Basquete Masculino Adulto, o Cariocão 2016, ao vencer duas vezes seguida o Minas Tênis Clube, na melhor de três partidas da semifinal do campeonato. Os jogos aconteceram no ginásio do Aquidabã na sexta e sábado, com uma vitória no primeiro jogo pelo placar de 98 a 43 e um escore um pouco mais apertado no segundo, 74 a 63.

Grande decisão contra o Botafogo

O Angra Basquete Clube e o Botafogo, como já era previsto pela qualidade técnica e melhores campanhas no Cariocão 2016, farão a grande decisão do campeonato em melhor de três jogos, com a fase que irá apontar o campeão já acontecendo na próxima semana. Na quarta-feira, 6, às 20h, o Angra vai até General Severiano enfrentar o alvinegro na casa deles. O segundo jogo acontece no ginásio do Aquidabã na sexta-feira, 8, às 20h, e uma provável terceira partida, se houver necessidade, ocorrendo na quadra do Botafogo, no domingo, 10, com horário ainda a ser confirmado, 16h ou 17h.

– Sabemos das grandes dificuldades que iremos encontrar pela frente, porém, estamos muito confiantes e preparados para buscar com muita raça e jogo coletivo a vitória lá em General Severiano. Temos qualidade para isso e sabemos que o adversário também tem, e o respeitamos, mas vamos com tudo para conquistar essa vantagem e decidirmos em casa na sexta – disse o treinador angrense Miguel Palmier.

Comentários