Últimas noticias e informações sobre Angra dos Reis (Continente e Ilha Grande), Mangaratiba e Paraty.

Angra Basquete Clube deverá iniciar fase semifinal nesta sexta-feira

Angra Basquete Clube aguarda julgamento do TJD e deve iniciar fase semifinal nesta sexta-feira, 01, contra o Minas Tênis Clube.

Depois da folga neste domingo, 26, os jogadores do Angra Basquete Clube voltaram aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, 27,  no ginásio do Iate Clube Aquidabã, com a expectativa de começarem a disputar às semifinais do Cariocão 2016 já no próximo final de semana. O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação de Basquete do Estado do Rio de Janeiro (Fberj  julga o recurso do Botafogo na próxima quinta-feira, 30,  e deve confirmar a perda de dois pontos do time angrense e dar ganho de causa ao recurso alvinegro. No mesmo dia a Fberj deverá divulgar as datas da semifinal.

Se esse resultado for reiterado pelo TJD, o Angra Basquete Clube fará a semifinal contra o Minas Tênis Clube e o Botafogo contra o Jequiá. A previsão é que o Angra comece a disputar às semifinais na sexta-feira, 01, às 20h, no ginásio do Aquidabã, enfrentando a equipe do Minas Tênis Clube, com o segundo jogo também sendo realizado em Angra, no sábado, às 18h. Caso necessite de uma terceira partida para apontar o primeiro finalista do Cariocão 2016, o jogo ocorra no domingo, 03, também no Aquidabã, às 16h.

Segundo nota divulgada pela equipe, estas datas são perspectivas de tabela dos jogos da semifinal, porém, a Fberj só deverá confirmar e divulgar as partidas após o julgamento no TJD desta quinta-feira, 30. O time comandado pelo técnico Miguel Palmier vai treinar ao logo da semana.

Comentários